Sweet International Journey: Mentoria Customizada para Internacionalização



Sweet International Journey: Mentoria Customizada para Internacionalização

O projeto Brasil Sweets and Snacks, da ABICAB em parceria com a Apex-Brasil, oferece a seus participantes o serviço de  Mentoria Individual, com a finalidade de auxiliar no  planejamento para atuação internacional. Há um total de 20 vagas para empresas não-exportadoras ou iniciantes dos setores de Chocolates, Amendoim e Balas e Chocolates Bean to Bar.

A Mentoria Individual será realizada pela Think Global, consultoria especializada em internacionalização, e tem o objetivo de apoiar as empresas no desenvolvimento de um plano de ação customizado que atenda às suas necessidades de modo a auxiliá-las a realizarem a primeira exportação ou consolidá-las como empresa exportadora.

As empresas selecionadas receberão 10 sessões de mentoria individual por uma consultoria especializada durante 12 meses. No final do atendimento, as empresas sairão com um planejamento para o mercado internacional.

Para participar as empresas interessadas devem conhecer conteúdo do edital, responder o formulário de inscrição e ingressarem no projeto Brasil Sweets and Snacks. As informações e o passo-a-passo constam do link:

https://www.thinkglobal.com.br/sweet-international-journey

Mais informações ou em caso de dúvidas, contatar:

Think Global
11 37968837
info@thinkglobal.com.br
www.thinkglobal.com.br
Rodrigo Solano
Leandro Joia

Sobre Brasil Sweets and Snacks
A ABICAB e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), por meio de parceria, criaram o Projeto setorial Brasil Sweets and Snacks em março de 1998, que atende, atualmente, 57 empresas e tem como objetivo melhorar a percepção internacional sobre as empresas, produtos e serviços brasileiros do setor.  O projeto oferece uma série de serviços aos seus participantes como: apoio na participação em feiras internacionais do setor, projetos compradores, assessoria de imprensa internacional, levantamento de informações estratégicas de mercado, assessoria para potenciais clientes, parceiros e fornecedores missões comerciais e ações de capacitação sempre visando o aumento da competitividade da indústria. Com essa relação, foi possível manter a presença do Brasil com forte atuação em todos os continentes, atingindo em 2020, 137 países e um crescimento, nos últimos seis anos, de 150% em valor.