THINK PLASTIC BRAZIL APRESENTA RESULTADOS DE 2020



Neste ano atípico, o Think Plastic Brazil, Programa de Apoio à Exportação e Internacionalização dos Plásticos Transformados Brasileiros, criado pelo INP (Instituto Nacional do Plástico) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimento, apostou na inovação e na reinvenção de ações, estratégias e formatos para superar os desafios trazidos pela pandemia da COVID-19.

Nosso objetivo sempre foi iluminar o caminho da exportação e da internacionalização das empresas de plásticos transformados brasileiros com um portfólio completo de soluções exclusivas. Neste novo cenário permanecemos ainda mais cientes da importância de nossa atuação, fosse em prol de nossas participantes ou como representante internacional oficial do setor.

O pensamento inovador e de adaptabilidade esteve também no foco das empresas do Think Plastic Brazil, que desenvolveram novos produtos, desbravaram nichos e foram destaque no combate à pandemia com seus EPI’s, Embalagens, Insumos de Agrobusiness, Utilidades Domésticas e materiais de Construção Civil (essenciais para nosso conforto em tempos de quarentena) e Brinquedos (sem os quais seria impossível garantir o distanciamento social de bebês, crianças e adolescentes).

O pioneirismo e a coragem de mudar de nossas empresas, associados às soluções e oportunidades estratégicas oferecidas pelo nosso GT de Crise, criado em março de 2020, foram claramente eficazes. Prova disso são os resultados aqui apresentados, motivos de orgulho que desejamos compartilhar com vocês, nossos parceiros e amigos.

Continuem contando com o Think Plastic Brazil, sigam nossas redes sociais e participem de nosso Telegram: https://t.me/thinkplasticbrazil.

Esperamos vocês para novas conquistas ao nosso lado em 2021!

CONFIRA O VÍDEO DE RETROSPECTIVA EM: https://thinkplasticbrazil.com/2020/12/21/retrospectiva-think-plastic-brazil-boas-festas-e-feliz-2021/

Sobre o Think Plastic Brazil

O Programa Think Plastic Brazil foi criado em dezembro de 2003, quando a cadeia integrada dos plásticos nacional foi reconhecida como uma das 10 maiores no mundo, tendo destaque em sua alta tecnologia, empregabilidade e sustentabilidade. Ele foi criado e é desenvolvido pelo INP (Instituto Nacional do Plástico) e pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção das Exportações e Investimentos) para promover a exportação e a internacionalização dos plásticos transformados brasileiros nas verticais Agrobusiness, Brinquedos (em parceria com a Abrinq), Construção Civil, Embalagens e Utilidade Doméstica.