Think Plastic Brazil e Plásticos em Revista realizam parceria de conteúdo



Think Plastic Brazil e Plásticos em Revista realizam parceria de conteúdo

Já está no ar no site da revista Plástico em Revista (https://plasticosemrevista.com.br)  a editoria Think Plastic Brazil, para reprodução de reportagens exclusivas promovidas pelo Projeto Setorial criado pelo INP (Instituto Nacional do Plástico) e pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção  de Exportações e Investimentos). A colaboração é o início de uma nova parceria entre o respeitado veículo nacional e o programa de internacionalização dos plásticos transformados brasileiros, objetivando um maior alcance das informações sobre o comércio global do setor.

“A aliança estratégica com a Plásticos em Revistas é uma forma de oferecer ao mercado ainda mais informações atualizadas sobre o mercado internacional de plásticos transformados”, diz Carlos Moreira, responsável pela Estratégia e Planejamento de Projetos do Think Plastic Brazil.

“A colaboração de conteúdos traz mais uma fonte de informações para a publicação, possibilitando acesso aos dados que acompanham a evolução da exportação e internacionalização das empresas de plástico transformado no Brasil”, informa Beatriz Helman, diretora da Editora Definição, responsável pela publicação da Plásticos em Revista.

Sobre a publicação

Plásticos em Revista – a mais antiga revista do setor – possui 58 anos de mercado. A Editora Definição, responsável pela publicação Plásticos em Revista, edita também Doce Revista, no mercado há 33 anos. As publicações se distinguem por um jornalismo ágil, isento e com ampla penetração também pelos meios digitais, fatores, entre outros, determinantes na liderança alcançada por Plásticos em Revista entre os leitores do setor. Pesquisas realizadas nos últimos anos e uma preferência clara dos maiores anunciantes do mercado pela publicação atestam esta dianteira.

Sobre o Think Plastic Brazil

O Programa Think Plastic Brazil foi criado em dezembro de 2003, quando a cadeia integrada dos plásticos nacional foi reconhecida como uma das 10 maiores no mundo, tendo destaque em sua alta tecnologia, empregabilidade e sustentabilidade. Ele foi criado e é desenvolvido pelo INP e pela Apex-Brasil para promover a exportação e a internacionalização dos plásticos transformados brasileiros nas verticais Utilidade Doméstica, Construção Civil, Embalagens e Agrobusiness.

Ponto Texto Comunicação e Conteúdo
Gabriel Rajão:: +55 11 9 7024 0325:: gabriel@pontotxt.com.br