Trigésima edição do ApexCast mostra oportunidades para produtos do agronegócio brasileiro no Marrocos



Trigésima edição do ApexCast mostra oportunidades para produtos do agronegócio brasileiro no Marrocos

O ApexCast, podcast da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), alcança a importante marca de 30 programas nesta quinta-feira, 05 de novembro, com uma edição recheada de informações para empresas e produtores do agronegócio brasileiro sobre oportunidades no Marrocos.

A parceria entre o Escritório da Apex-Brasil em Dubai, responsável também pelo Oriente Médio e Norte da África, e o Adido Agrícola do Brasil no Marrocos, amplia a quantidade de oportunidades monitoradas e os caminhos para as empresas brasileiras acessarem os serviços de apoio à exportação. O Marrocos sedia um dos maiores salões de alimentos e bebidas da África e atua como hub para outros países da região.

A conversa é com Antônio Braga, Analista do Escritório da Apex-Brasil em Dubai; com Nilson César Castanheira Guimarães, Adido Agrícola do Brasil no Marrocos; e com Nádia Abdallah, Representante da empresa AA4B. No bate-papo, eles exploram algumas oportunidades no país, os requisitos do mercado e como as empresas brasileiras podem aproveitar.

Clique para ouvir em sua plataforma favorita:

Spotify: https://click.apexbrasil.us/apexcast30s

Apple Podcasts: https://click.apexbrasil.us/apexcast30ap

YouTube: https://click.apexbrasil.us/apexcast30yt

Portal Apex-Brasil: https://portal.apexbrasil.com.br/apexcast/