Usaflex lança coleção cápsula voltada ao conforto em casa



Usaflex lança coleção cápsula voltada ao conforto em casa

A linha Soft Home não deixa o estilo de lado ao promover muito conforto para quem está passando a quarentena em casa

Pensando em seus consumidores que estão passando a quarentena em casa, a Usaflex lançou nas últimas semanas uma coleção cápsula focada no conforto.

A marca é uma das participantes do Franchising Brasil, programa de internacionalização do setor brasileiro — resultado da parceria entre a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a ABF (Associação Brasileira de Franchising). Hoje, a rede conta com mais de 140 unidades espalhadas pelo Brasil e presença internacional.

Os calçados da linha Soft Home seguem a tendência do comfy wear, que muitas marcas vêm apostando nos últimos meses por conta da pandemia. A coleção Cápsula conta com três modelos de calçados e oito combinações. Os materiais utilizados nas sandálias slide são ultra macios e aconchegantes, com os materiais plush e pelo soft.

Em comunicado, Fernando Eduardo Muller, diretor de P&D da Usaflex, declara que estilo e conforto fazem parte do DNA da marca, e completa: “O Comfy Wear está entre as principais tendências de moda, estilo e consumo. Isto nós podemos constatar observando diversos players do mundo fashion, que tem adaptado coleções e linhas de produtos para atender essa nova busca e até necessidade.”

Os produtos ainda vêm acompanhados de uma embalagem desenvolvida em tecido natural e já estão à venda em todas as lojas.

Sobre o Franchising Brasil

O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.