Uso de ferramentas Youtube e Instagram para promoção dos Plásticos Transformados é tema de 25º. Think Plastic Together



Uso de ferramentas Youtube e Instagram para promoção dos Plásticos Transformados é tema de 25º. Think Plastic Together

Webinar gratuito acontecerá quarta-feira, 9 de setembro, às 15h e será ministrado por Elias Augusto Ferreira Soares, Fundador do canal UP – Universo Plástico, no Youtube e Instagram

O Think Plastic Brazil, programa de exportação e internacionalização do plástico transformado brasileiro, criado pelo INP (Instituto Nacional do Plástico) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), realiza na próxima quarta-feira, 9 de setembro de 2020 a 25ª. edição do Think Plastic Together.  Com o tema “Como Utilizar as Mídias Sociais para Promover o Setor do Plástico- As Ferramentas do YouTube e Instagram”, o webinar é oferecido gratuitamente ao setor e será ministrado por Elias Augusto Ferreira Soares, Fundador do canal UP – Universo Plástico, no Youtube e Instagram.

Desde 1º. de abril de 2020 uma série de webinars chamada Think Plastic Together colocou em pauta os temas mais importantes para o setor desde o início do momento pandêmico relativo à Covid-19. Os workshops consideraram assuntos relativos à nova configuração do comércio global, desde a necessidade de entrada no universo do e-commerce, passando por temas econômicos/contábeis até novas configurações de relacionamento virtual.

O trabalho está sendo coordenado pelo Grupo de Trabalho de Gerenciamento de Crise do Think Plastic Brazil (GT de Crise), formado e gerido por Carlos Moreira – responsável pelas Estratégias e Planejamento dos Projetos do Programa de Internacionalização para contingenciar o momento e observar as tendências e necessidades pós-COVID-19.  A ação do GT de Crise é orientada por uma nova pesquisa de mercado, realizada com as indústrias do setor de plásticos transformados para acompanhar a situação econômica e produtiva, apontando um norte para as empresas. Estes indicadores consolidados, ao serem comparados com os das indústrias, permitem uma reflexão sobre as decisões a serem tomadas.

AGENDA

25º. Think Plastic Together

Webinar: Como Utilizar as Mídias Sociais para Promover o Setor do Plástico

As Ferramentas do YouTube e Instagram

Data: 09/setembro / 2020

Horário:15h às 16h30

Palestrante: Elias Augusto Ferreira Soares

Objetivos do curso: Mostrar como a utilização de plataformas de comunicação, como o YouTube e Instagram, podem promover sua imagem
e seus negócios no setor dos plásticos. Como um canal sobre plástico pode atrair clientes, parcerias e network.
 
A quem se destina: Empresas, profissionais, estudantes e interessados no setor do plástico.

Inscreva-se aqui: http://vpo.com.br/Como_utilizar_as_mídias_sociais_para_promover_o_setor_do_plástico

Sobre o Think Plastic Brazil

O Programa Think Plastic Brazil foi criado em dezembro de 2003, quando a cadeia integrada dos plásticos nacional foi reconhecida como uma das 10 maiores no mundo, tendo destaque em sua alta tecnologia, empregabilidade e sustentabilidade. Ele foi criado e é desenvolvido pelo INP e pela Apex-Brasil para promover a exportação e a internacionalização dos plásticos transformados brasileiros nas verticais Utilidade Doméstica, Construção Civil, Embalagens e Agrobusiness.