Vencedora do “Big Brother Brasil” 2021 esgota peças da Skazi com look usado na final do programa



Vencedora do “Big Brother Brasil” 2021 esgota peças da Skazi com look usado na final do programa

Acabou na terça-feira (04/04) a edição 2021 do “Big Brother Brasil”, que consagrou a paraibana Juliette Freire a grande campeã. Fenômeno nas redes sociais, a anônima já acumulava 24 milhões de seguidores quando o programa chegou ao fim, e sua influência digital ficou evidente no dia de sua vitória. O look escolhido pela vencedora para a grande final se esgotou na mesma noite em que o programa foi ao ar.

A maquiadora escolheu um modelo da marca Skazi, que faz parte do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) – resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) –   um macacão de paetês com decote e mangas bufantes da coleção de inverno 2019.

A marca original de Minas Gerais é conhecida por vestir celebridades. Atrizes como Giovanna Ewbank, Erika Januza e Mariana Rios já circularam com looks da grife, e a apresentadora Sabrina Sato usou um conjunto da marca na capa da Harper’s Bazaar Brasil.

Na mesma semana, Juliette seguiu influenciando com sua moda, ao aparecer em um programa de TV brasileiro. Com um look Vitor Zerbinato, também integrante do Texbrasil, ela novamente chamou atenção e o modelo se esgotou no site da marca.

O look já havia feito sucesso na Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, que usou o macacão com pedrarias em outro programa de TV no início do mês. A grife, inclusive, tem ganhado destaque no mercado internacional, e já foi usada até pela estrela Sharon Stone no Globo de Ouro de 2018.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).