Webinar apresenta estudo sobre setor de Casa e Construção na Índia



Webinar apresenta estudo sobre setor de Casa e Construção na Índia

No dia 18/7, das 16h às 17h, a Apex-Brasil promoverá o Webinar “Oportunidades para o Brasil no setor de Casa e Construção na Índia”. Na ocasião, serão divulgados dados apresentados no estudo de mercado “Índia – Casa e Construção 2019”, produzido pela Agência em parceria com a Embaixada do Brasil em Délhi e o Consulado Brasileiro em Mumbai na Índia.

O foco da apresentação são os subsetores de produtos cerâmicos, rochas ornamentais, móveis e serviços de arquitetura e engenharia aos interessados e envolvidos no setor de casa e construção.

Durante o webinar, os Analistas de Negócios Internacionais da Apex-Brasil e coautores do estudo Guilherme Nacif e Ulisses Pimenta farão apresentações sobre o ambiente econômico e setorial da Índia e apresentarão dados de comércio exterior e resultados da missão de prospecção realizada àquele país. Também serão divulgados contatos de interesse para o setor de Casa e Construção, principalmente em relação aos serviços de arquitetura e engenharia, os quais podem ser utilizados para tratativas de empresas e profissionais interessados em acessar o mercado indiano.

As inscrições para o webinar são gratuitas.

Clique aqui para se inscrever no Webinar

Acesse aqui o estudo “Índia – Casa e Construção 2019”