Webinar apresenta oportunidades nos EUA para empresas brasileiras do setor de inteligência artificial



Webinar apresenta oportunidades nos EUA para empresas brasileiras do setor de inteligência artificial

No dia 3 de agosto, às 10h (horário de Brasília), a Apex-Brasil realizará o webinar “Oportunidades no mercado de inteligência artificial nos EUA”, que tem o objetivo de apresentar às empresas brasileiras o mercado de tecnologia no país norte-americano.

Na transmissão, os especialistas da Apex-Brasil apresentarão os principais dados do estudo “Estados Unidos da América – Inteligência Artificial 2020”, lançado em abril deste ano. A apresentação terá como convidada especial Mariza Ferro, especialista em Inteligência Artificial do Laboratório Nacional de Computação Científica, além de especialistas da Gerência de Inteligência de Mercado.

O webinar é direcionado às empresas brasileiras da área de tecnologia com interesse em atuar no mercado norte-americano e oferecerá informações relevantes sobre como explorar oportunidades e utilizar serviços de apoio dos escritórios da Apex-Brasil nos EUA.

Sobre o mercado de IA nos EUA

Os Estados Unidos são considerados líderes globais em ciência e tecnologia e um dos berços de diversas tecnologias em uso comercial atualmente, como computação em nuvem, realidade aumentada e inteligência artificial. O mercado norte-americano oferece um ecossistema propício para investimentos e desenvolvimento de soluções em tecnologia da informação (TI) e tem alguns dos consumidores mais engajados digitalmente.

SERVIÇO

Evento: Webinar Inteligência Artificial nos Estados Unidos
Data:  3 de agosto de 2020
Prazo para inscrições: 3 de agosto de 2020

MAIS INFORMAÇÕES

Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil)
Telefone: (61) 2027 0202
E-mail: apexbrasil@apexbrasil.com.br