Webinar apresenta oportunidades para a exportação de equipamentos médicos e odontológicos para a África do Sul



Webinar apresenta oportunidades para a exportação de equipamentos médicos e odontológicos para a África do Sul

O mercado de compras de equipamentos médicos e odontológicos na África do Sul tem aumentado a demanda por produtos importados. Para apresentar as novas oportunidades para a exportação de produtos brasileiros para o país, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos realizará o webinar Oportunidades no Mercado de Equipamentos Médicos e Odontológicos na África do Sul, em 23 de março, às 10hs (horário de Brasília).

O encontro online terá a participação dos analistas Eduardo Seixas e Igor Gomes, da Gerência de Inteligência de Mercado, e Daniela Mendonça, da Gerência de Indústria e Serviços da Apex-Brasil e a participação de representantes da Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos e Odontológicos (ABIMO) e da Embaixada do Brasil em Pretória.

Serão compartilhados dados sobre o tamanho do mercado sul-africano e informações sobre os principais países exportadores, as características dos produtos comercializados e o comportamento de compra pelos hospitais, consultórios e centros de saúde, entre outros. O evento também apresentará o recém lançado estudo África do Sul – Equipamentos Médicos e Odontológicos 2021, que oferece um completo panorama para o empresário brasileiro sobre as oportunidades no mercado estrangeiro.

O webinar será uma grande oportunidade para as empresas brasileiras do setor de equipamentos médicos e odontológicos conhecerem os desafios e condições para desenvolverem uma atuação de sucesso no país.

MAIS INFORMAÇÕES

Webinar: Oportunidades no Mercado de Equipamentos Médicos e Odontológicos na África do Sul
Data: 23 de março de 2021
Horário: 10h (horário de Brasília)