Webinar apresenta projeto de promoção das exportações do setor de TI



Webinar apresenta projeto de promoção das exportações do setor de TI

A Apex-Brasil, em parceria com a Softex, realiza no dia 29 de julho o webinar Brasil IT+, que apresentará o projeto desenvolvido pelas duas organizações para promoção das exportações do setor de software brasileiro. O webinar explicará como funciona a iniciativa, trará casos de sucesso de empresas que participam do projeto e já exportam, informações sobre mercados potenciais e, ainda, dicas sobre o que fazer ou não fazer no processo de internacionalização.

Iniciado em 2005, o Projeto Setorial Brasil IT+ tem por objetivo gerar novas oportunidades de negócios no mercado internacional para as empresas brasileiras do setor, por meio de apoio de preparação e fomento de startups e empresas de software e serviços de TI para o mercado internacional; treinamentos exclusivos de captação e gestão de recursos internacionais; participação nas principais feiras internacionais e rodadas de negócios com potenciais clientes, focando no desenvolvimento e crescimento da empresa internacionalmente. O projeto também trabalha  a imagem internacional do setor, por meio da marca Brasil IT+.

As empresas do setor de tecnologia da informação e comunicação terão, durante o evento, a oportunidade de entender como se integrar ao Brasil IT+ e iniciar, com sucesso, sua trajetória de inserção internacional.

Para se inscrever, clique aqui: https://click.apexbrasil.us/2LZmH

Para ver a programação, clique aqui: https://click.apexbrasil.us/R9nda