Webinar debate oportunidades para o Brasil nos EUA – Geórgia (11/12)



Webinar debate oportunidades para o Brasil nos EUA – Geórgia (11/12)

A Apex-Brasil realizará no dia 11 de dezembro, às 11h, o webinar Oportunidades Setoriais por Regiões dos EUA – Geórgia, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado da Geórgia, onde serão apresentados os principais aspectos relacionados ao processo de internacionalização para as empresas que pretendem expandir seus negócios e abrir operações próprias nos Estados Unidos, e mais especificamente, no estado da Geórgia.

O evento terá como convidados especiais Fernanda Kirchner e Mariana Desani, ambos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Geórgia; e Cesar A. Vence, Vice Diretor de Assuntos Internacionais da Cidade de Atlanta. A moderação será realizada por técnicos do Escritório da Apex Brasil para a América do Norte.

Esta será a terceira edição do programa, que tem como objetivo trazer informações estratégicas que podem impactar no processo de internacionalização para setores específicos em diferentes regiões dos Estados Unidos. Participe para conhecer mais sobre as oportunidades de expansão internacional para os EUA.

Clique aqui para realizar sua inscrição.