Webinar no dia 12/3 apresenta panorama do setor de cafés especiais na China



Webinar no dia 12/3 apresenta panorama do setor de cafés especiais na China

A Apex-Brasil realizará o webinar “Oportunidades para o Brasil no setor de cafés especiais na China” na quinta-feira, 12/3, às 9h. O evento é especialmente direcionado a empresas brasileiras que atuam ou tem interesse em atuar no mercado chinês.

Faça já a sua inscrição aqui.

O debate online terá como convidados especiais Vanúsia Maria Carneiro Nogueira, diretora executiva da Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA), e Verônica Chen, analista de comércio do Escritório da Apex-Brasil em Pequim. A moderação será feita por Guilherme Nacif, analista de mercado da Apex-Brasil.

Mercado de cafés

O Brasil é atualmente o quarto maior exportador de café para a China. Os cafés especiais ainda apresentam pequena participação no mercado chinês, mas com grande potencial de crescimento. São inúmeras as oportunidades e desafios para a ampliação das exportações no segmento de cafés especiais. Durante o seminário eletrônico, serão apresentadas informações de mercado sobre o setor, seu ambiente de negócios, a regulamentação chinesa e as principais oportunidades para os cafés especiais brasileiros na China.

Para assistir a esta transmissão, os participantes deverão se cadastrar na plataforma Passaporte para o Mundo. O evento será somente online e os participantes interessados em enviar previamente perguntas sobre o tema podem fazê-lo encaminhando uma mensagem com nome, nome da empresa e pergunta para o e-mail inteligencia@apexbrasil.com.br até o dia 10/3. As perguntas serão compiladas e encaminhadas aos palestrantes para que, havendo possibilidade, sejam consideradas em suas exposições.

Sobre a plataforma Passaporte para o Mundo

O Passaporte para o Mundo é uma plataforma online que disponibiliza uma ampla base de informações sobre negócios internacionais, com conteúdo de alta qualidade, produzido pela Apex-Brasil e por seus parceiros. A plataforma oferece orientações de negócios, videoaulas, webinars, estudos, informações sobre mercados e espaço para reforço de relacionamentos (networking) com especialistas. Tudo isto em um só lugar, com vistas a entregar ao empresário um conteúdo completo e estratégico para a gestão de negócios internacionais.

Clique aqui para realizar a sua inscrição.