Webinar revela oportunidades no mercado russo



Webinar revela oportunidades no mercado russo

Programa Direto do Mercado traz informações exclusivas coletadas pela equipe do Escritório da Apex-Brasil em Moscou

Na sequência da série de webinars Direto do Mercado, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) apresenta, no dia 27 de maio, as oportunidades no mercado russo. As percepções e análises serão feitas e apresentadas pela equipe do Escritório da Agência em Moscou. As inscrições para o webinar Direto do Mercado – Moscou estão abertas até 26 de maio pelo link.

A série Direto do Mercado apresenta, a cada episódio, a equipe de um dos Escritórios da Apex-Brasil no exterior e aborda as especificidades de cada mercado de atuação, bem como esclarece sobre o portfólio de produtos disponíveis aos empresários, como mapeamento de potenciais parceiros e agendas de negócios, além de apoio à instalação local, entre outros pontos.

Os webinars são destinados especialmente às empresas atendidas pelo Programa de Qualificação para a Exportação (PEIEX), bem como às equipes dos Núcleos Operacionais, responsáveis pelas capacitações. Mas as inscrições estão abertas para qualquer empresa interessada no mercado a ser abordado.

Além de apresentar detalhes curiosos e fundamentais aos empresários brasileiros (como questões relacionadas a rótulos e etiquetagem, ingredientes), a equipe dos escritórios da Apex-Brasil também aborda hábitos do consumidor e do mercado. A organização do webinar permite que os participantes enviem questões para serem respondidas ao vivo e outras questões mais complexas podem ser enviadas por meio da plataforma Passaporte para o Mundo, que também abriga a gravação de cada edição.

Entre os conteúdos de destaque sobre a Rússia, confira alguns tópicos que serão abordados:

  • Oportunidades para novos setores, como: indústria florestal, autopeças para caminhões, serviços e produtos veterinários, alimentos funcionais, produtos naturais, castanhas e amendoins e frutas;
  • Oportunidades em nichos de mercado a serem explorados;
  • A indústria da construção russa pode gerar oportunidades para máquinas e equipamentos.

SERVIÇO

Webinar Direto do Mercado – Moscou

DATA: 27 de maio

HORA: 10h

INSCRIÇÕES: até 26 de maio – https://click.apexbrasil.us/diretodeMoscou

Mais informações

Imprensa: imprensa@apexbrasil.com.br

Empresas: apexbrasil@apexbrasil.com.br