Perfis do Be Brasil nas redes sociais ajudam a divulgar a campanha de promoção do país no exterior
Sem categoria
Desde que foram lançados, há uma semana, os perfis nas redes sociais da campanha Be Brasil já somam mais de 3,6 mil fãs e seguidores no Facebook e Twitter. Os dois canais, que promovem a imagem do Brasil como um país atraente e confiável no mundo dos negócios, foram inaugurados no último dia 22 e fazem parte da estratégia para divulgar os diferenciais ainda pouco conhecidos do país, como a sustentabilidade, a criatividade, a inovação e qualidade dos nossos produtos.
As páginas, todas em inglês, têm como público alvo investidores, influenciadores e compradores internacionais. No Facebook, o perfil foi curtido por 2.186 pessoas, 94% deles estrangeiros. No Twitter foram confirmados mais de 1.400 seguidores.
Além dos perfis em redes sociais, o Be Brasil também lançou a página da campanha na internet. O bebrasil.com.br apresenta as vertentes da nova estratégia de promoção, exibe vídeos e convida o internauta a participar da ação a partir de um recurso interativo que possibilita o usuário trocar sua foto de perfil para ser utilizada nas redes sociais.
Que tal curtir e seguir as páginas do Be Brasil?
Be Brasil no Facebook
Be Brasil no Twitter
Site do Be Brasil