Apex-Brasil promove agronegócio em 30 feiras internacionais em 2022
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e o Ministério das Relações Exteriores (MRE) estão organizando a participação de empresas brasileiras de alimentos, bebidas e agronegócio nas 30 maiores feiras internacionais do setor em 2022
Veja maisApex-Brasil lança estudo sobre setor de games nos EUA
Novo estudo “Estados Unidos – Jogos Eletrônicos 2019” da Apex-Brasil explora a configuração atual deste segmento no Brasil e as oportunidades e desafios existentes para a atuação das empresas brasileiras no país norte americano.
Veja maisApex-Brasil e Atlantic Council lançam estudo de relações Brasil-EUA
O estudo “US-BRAZIL TRADE AND FDI:Enhancing the Bilateral Economic Relationship” aponta caminhos para aprimorar a relação econômica bilateral Brasil-Estados Unidos. Elaborado de forma independente pelo think tank Atlantic Council, no âmbito da parceria da instituição com a Apex-Brasil, o estudo foi redigido por autores com experiência reconhecida no governo e no setor privado dos dois países. O trabalho analisa o estado atual das relações entre os dois países e propõe estratégias para melhoria no curto, médio e longo prazos.
Veja mais