No dia 11 de novembro, o Texbrasil – Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) – renovou o 11º convênio com a agência. A vigência do novo projeto vai até […]
Colcci expande operação para a Ásia e mira mercado Europeu
A Colcci, marca do grupo AMC Têxtil que atua há mais de 30 anos no mercado, abriu no final de novembro seu primeiro ponto de venda japonês, localizado na cidade de Hamamatsu. O próximo passo da expansão internacional da empresa é a abertura de uma unidade em Malta, que marca o início da operação física da […]
Marcas calçadistas brasileiras viram conteúdo de influenciadoras norte-americanas
Apresentar a diversidade, as belezas e a cultura do Brasil ao mesmo tempo em que promove as marcas de calçados brasileiras nos Estados Unidos, tudo isso por meio dos olhares de formadoras de opinião no mercado-alvo, foram os objetivos da edição 2019 do Digital Influencer Project – DIP. Entre os dias 2 e 6 de […]
Apex-Brasil é parceira da 1ª Conferência Internacional de Promoção da Integridade
Durante o evento, serão divulgados os vencedores do Prêmio “Empresa Pró-Ética” 2018-2019 e será lançada a nova versão da Cartilha Anticorrupção para empresas exportadoras Nos dias 12 e 13/12, a Controladoria-Geral da União (CGU) irá realizar, com apoio da Apex-Brasil, a 1ª Conferência Internacional de Promoção da Integridade, na sede da Agência em Brasília. Durante […]
STARTOUT BRASIL SELECIONA ATÉ 20 STARTUPS PARA IMERSÃO EM NOVA YORK
Empreendedores interessados em participar podem se inscrever no site do programa até o dia 20 de janeiro São Paulo, dezembro de 2019 – O StartOut Brasil, programa de apoio à inserção de startups brasileiras nos mais promissores ecossistemas de inovação do mundo, está com as inscrições abertas para a primeira missão de 2020. Entre os […]